João Appolinário e seus pets

Empresário da Polishop e os cães Adolfo (Buldogue Francês), Hanna (Pug), Dom Joaquim (o Cão d’água Português) e Natasha (mestiça de Pug com BF) – Foto: Renato Pizzutto

Conhecido por ser um dos “tubarões” do reality show Shark Tank Brasil, em sua intimidade, João Appolinário, é tutor de quatro cães: o Buldogue Francês Adolfo (5 anos), o Cão d’água Português Dom Joaquim (2 anos), que ganhou de presente de um amigo após o falecimento de Jack, da raça Rhodesian Ridgeback (que teve uma torção no estômago aos 7 anos de idade), a Pug Hanna (8 anos) e Natasha (3 anos), cruza de Pug com Buldogue (filha de Hanna e Adolfo). “Meus cães são ótimas companhias, e a minha relação com eles é de amizade e companhia! Para mim, os pets proporcionam momentos de relaxamento e diversão. Os meus vão até para o escritório da Polishop comigo, principalmente o Adolfo, que é mais grudado comigo”, compartilha o empresário, que é presidente e fundador da Polishop.

Os pets do empresário adoram passear de carro e caminhar no sol. “O Dom Joaquim é um cão nadador, ele não pode ver um lago ou uma piscina que ele pula mesmo. No geral, todos gostam muito de passear, quando eu entro no carro para ir para o escritório, eles ficam eufóricos achando que vou levá-los para passear e, muitas vezes, tenho que sair escondido de casa!”, se diverte. “Sempre que posso, nos momentos de lazer ou durante meus exercícios físicos e caminhadas, estou com eles. Dormem todos juntos comigo no quarto, aproveitam bem os lençóis e os travesseiros fofinhos. Na verdade, ficam bem soltos pela casa e escolhem onde querem dormir”.


Por Samia Malas

Clique aqui e adquira já a edição completa da Cães & Cia!


Links importantes:

Quer anunciar na revista: conheça os formatos aqui
Leia alguns destaques da edição atual aqui
Conheça todas as publicações da Editora Top Co aqui
Para comprar a edição atual ou anteriores, acesse
Assine por 2 anos e leve 10 exemplares de revista + 2 Anuários de raças, acesse